quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INDECISÃO NO FRAGATA

O Coronel Ewaldo Poeta chegou a anunciar que o Farroupilha iniciaria a preparação para o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em dezembro, pois o mês se inicia e nenhuma movimentação no Nicolau Fico. A possibilidade de eleições para determinar o presidente, entre Poeta e o empresário Éber Morales, perdeu força a medida que Morales não conseguiu viabilizar um patrocinador, no entanto Poeta diz ter um apoiador bem encaminhado.
A especulação sobre o treinador tricolor gira entorno dos nomes de: Eugênio Lopes, ex-zagueiro do Pelotas, e que em 2008 foi auxiliar técnico de Eduardo Pereira no próprio Farroupilha, Martins, ex-lateral do Brasil, que ja trabalhou como auxiliar de Francisco Neto, e Geverton Duarte, que também já comandou o tricolor. O coronel Poeta já teria iniciado as negociações com Eugênio mas outras atividades profissionais do ex-atleta estariam dificultando o acerto.
Em termos de composição de elenco, a política do mandatário tricolor segue a mesma de outros anos, orçamento baixo com jogadores da região. Os atletas Manga, Marcio Silveira, Cleiton, Igor (que disputou a Copinha pelo Rio Grande) e Vagson, estão na cidade, e são lembrados como possíveis reforços do tricolor.

Nenhum comentário: