segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CONTRATAÇÃO

Depois de um período parado sem contratações, o que gerou uma certa desconfiança no torcedor nxavante, o Brasil se movimentou nesse final de semana, três novos reforços foram anunciados, todos de fora do Estado.
O atacante Robson Silva, foi o primeiro a ser anunciado na sexta-feira (18). "O Brasil é um clube que sem conhecer eu aprendi a gostar, porque eu tenho um amigo gaúcho, de Rio Grande, que é apaixonado pelo Brasil e sempre me falava muito do time. Então, mesmo sem nunca ter ido a Pelotas, eu acabei me identificando muito com o Brasil, e quando veio esse convite eu não pensei duas vezes. Inclusive recusei uma proposta para voltar para Áustria, porque eu tenho muita vontade de vestir a camisa rubro-negra, e tenho certeza que tudo vai dar certo para mim aí no clube"contou Robson, por telefone, em entrevista no site do clube.
O atacante tinha proposta para voltar ao futebol austriaco, mas preferiu aceitar o convite xavante
FICHA TÉCNICA
Nome: Robson Silva
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Naturalidade: Sertãozinho/SP
Clubes:Altach/Áustria, Comercial/SP, Irati/PR, Barra do Garça/MT, São Paulo/SP, Corinthians/SP, Ferroviário/SP, Chian Chambaba Arong/China, e Sertãozinho/SP.
Mais tarde, também na sexta-feira o Brasil anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Wagner Monteiro, que estava no Paysandu. O jogador irá disputar posição com Galego. Sua principal qualidade é a bola parada. "Gosto de chegar forte na hora de atacar, principalmente batendo de fora da área, porque tenho um chute bom de média e longa distância. Fora isso, a minha principal especialidade é a cobrança de faltas", disse Wagner
FICHA TÉCNICA
Nome: Wagner Monteiro dos Santos
Posição: Lateral-Esquerdo
Idade: 25 anos
Naturalidade: Maringá/PR
Clubes:Cruzeiro/MG, São Paulo/SP, América/MG, Joinville/SC, e Paysandu/PA.
No domingo foi a vez do zagueiro Danilo, ser anunciado como novo reforço rubro-negro. O atelta com passagens por clubes do interior paulista, jogará pela primeira vez no sul do país. "Acho que não vou ter problemas de adaptação, porque minhas características se enquadram no futebol gaúcho. Eu sou um jogador muito forte, e já que o futebol gaúcho é um futebol de força, então, enquanto a isso, a torcida pode ficar tranquila, porque essa qualidade não me falta. Apesar de ser zagueiro, sou um jogador de boa técnica, tenho facilidade de sair para o jogo e sou bom no jogo aéreo ", disse o novo defensor xavante.
FICHA TÉCNICA
Nome:
Danilo Gama da Silva
Posição: Zagueiro
Idade: 26 anos
Naturalidade: São Paulo/SP.
Clubes: Mirassol, América de Rio Preto, União São João de Araras e Barueri.
Colaborou/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: