quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LOBÃO TRABALHA FORTE FOCADO NO GAUCHÃO 2010

Sem pressa para contratar, segundo palavras do Gerente de Futebol Jorge Bopp, o pelotas intensifica a preparação para o´Campeonato Gaúcha da 1º Divisão, com estréia maracada para dia 17 de janeiro, na Boca do Lobo contra o Grêmio.
Na manhã de ontem, o plantel azul e ouro treinou no Parque Esportivo Lobão. Na ocasião, a comissão técnica realizou treino físico-técnico com a execução de agachamento e também mini-jogos de três jogadores em cada time.O turno da tarde foi de descanso ao elenco. As atividades foram retomadas às 8h30min de hoje, quando foram realizados os exames médicos e treinos físico-técnicos em dois turnos, o matinal no Parque Lobão e o da tarde na Boca do Lobo.
AMISTOSOS
O primeiro amistoso do Pelotas visando a temporada 2010 será realizado em Rondinha, no próximo sábado, às 17h, no estádio do Clube União. Nele, o técnico Beto Almeida irá utilizar o maior número possível de atletas. Na próxima terça-feira, o Lobão encara seu segundo jogo amistoso. A partida será disputada na Boca do Lobo, às 20h30min, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS.Para o dia 21 de dezembro, o Departamento de Futebol do Lobo estuda a possibilidade da realização de dois jogos amistosos no mesmo dia. A confirmação deverá ocorrer somente na início da semana que vem.
JARDEL
O volante, único atleta que ainda não se apresentou, é esperado na próxima segunda-feira (14) na Boca do Lobo. O Pelotas ainda procura mais dois ou três reforços, um zagueiro, um centroavante de área, e um meia.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: