segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CRESCE XAVANTE

O almoço oferecido pela associação ‘Cresce, Xavante!’, que marcou a estreia do grupo na realização de eventos, levou um grande número de torcedores rubro-negros até o CTG União Gaúcha neste domingo. Cerca de 450 pessoas saborearam o mais tradicional dos pratos gaúchos: o churrasco, e contribuíram para o andamento da campanha de drenagem no gramado do estádio Bento Freitas, promovida pela associação. Depois do almoço ainda teve show de pagode e apresentação da Bateria Furiosa, a charanga do Brasil.
"O evento foi um sucesso. O torcedor comprou o ideia junto com a ‘Cresce, Xavante!’ e está contribuindo ativamente para a campanha da drenagem. Nós ainda temos que realizar muitas ações, temos que vender muitos cupons para o sorteio do carro 0Km, mas neste domingo demos um grande passo na busca pela arrecadação da verba necessária para o projeto", disse Thiago Perceu, presidente da ‘Cresce, Xavante!’.
AS OBRAS
As obras que prometem acabar com o problema de alagamento no gramado da Baixada iniciam nesta segunda-feira. Na primeira etapa do trabalho serão abertas as valas no campo para colocação do dreno. Logo em seguida, já nos próximos dias, deverão chegar todos os materiais e os profissionais da Maccaferri para concluir o serviço. O prazo estimado para o encerramento das obras é de um mês.Para outras informações sobre o projeto acesse página da ‘Cresce, Xavante!’ na internet (www.crescexavante.com). No site também é possível adquirir produtos da campanha de drenagem e/ou contribuir diretamente com essa nova empreitada da associação.
Colaborou/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: