quinta-feira, 23 de abril de 2009

XAVANTE CONFIRMA MAIS REFORÇOS

O Brasil aguarda para hoje a chegada do atacante Eraldo (foto) que foi goleador do Santa Curz no Gauchão 2009. Os "caciques" xavantes confirmaram ainda o retorno do goleiro Luis carlos junto ao Internacional, apesar de sofrer muitos gols o jovem de 20 anos foi destaque do Brasil no segundo turno do Estadual e evitou vexames maiores.
O meia Juninho que estava no futebol portugues, e foi emprestado pelo Botafogo/RJ, também é aguardado hoje no Bento Freitas. É possivel que junto com Juninho se apresente um outro jogador de meio-campo vindo do futebol carioca, o nome não foi revelado.
O goleiro Vanderlei entrou em contato com a direção, o atleta não se acertou com o Caxias, mas com a confirmação do empréstimo de Luis Carlos, sua contratação está descartada, já que o clube conta com três (3) jogadores para posição.
A busca pelo camisa 10 continua, Michel (Ypiranga) e Miro Bahia (VEC), são os preferidos. O primeiro está envolvido com a decisão do título do Interior, e o segundo negocia com o Caxias.

Nenhum comentário: