quinta-feira, 9 de abril de 2009

ESPECULAÇÕES

A dupla Bra-Pel está em busca de reforços. O Brasil monta seu elenco para disputa da série C do Brasileiro, o Lobão ainda tem um ficha de séri A para queimar.
Na aldeia xavante três (3) listas foram apresentadas, uma da direção, outra do técnico Paulo Porto, e uma terceira elaborada pelo Diretor de Futebol Luis Parise. Diversos nomes estão sendo avaliados; Eraldo (Santa Cruz), Michel (Ypiranga), Maicon Sapucaia (Novo Hamburgo), Fabinho (Metropolitano). Os meias Miro Bahia (Veranópolis) (foto) e Léo Dias (Ulbra), interessam a dupla. O diretor de Futebol do Lobão Jorge Bopp, elogiou o camisa 10 da ulbra em entrevista ao papo da Bola da Rádio Universidade.
Outros nomes correm pelos corredores do Bento Freitas e da Boca do Lobo. O goleiro Danrlei, por exemplo, não fica no Brasil, mas pode aparecer na avenida Bento Gonçalves, as atuações inconstantes de Roger, motivaram a procura de um goleiro por parte da direção áure-cerulea. O experiente Cássio, que está em Pelotas também foi lembrado na Boca do Lobo, mas seu destino pode ser a baixada. Especulações!

Nenhum comentário: