quarta-feira, 1 de abril de 2009

SOTILLI SEGUE UMA INCOGNITA ?

Participando do papo da Bola de ontem na Rádio Universidade, pude acompanhar a entrevista de Jorge Bopp (foto 1) Diretor Executivo do Futebol áureo-ceruleo. Questionado por ouvinte sobre a situação envolvento o goleador Sandro Sotilli (foto 2), Bopp reafirmou que o jogador tem contrato com o Pelotas, mas que propostas estão surgindo pelo atacante, vice-artilheiro do Gauchão 2009 pelo São José/POA.
Criciuma e Luverdense são equipes que demonstraram interesse no futebol do centroavante. "Dependendo da proposta financeira e do calendário oferecido ao atleta não temos como seguralo, mas dificilmente perderemos Sandro para uma equipe de série B de Gauchão", disse Bopp (Gloria e Brasil/F, fizeram propostas à Sotilli). O diretor do Lobão disse que tanto ele quanto o Presidente Aleixo tem mantido contato diário com o jogador, destacando a boa relação entre o atleta e o clube.
Em relação a dívida com Sandro Sotilli, ainda de sua passagem no clube na disputa da Copa Lupi Martins, Bopp informou que a situação já esta bem encaminhada.
TIAGO DUARTE
O jogador que estava no Santa Cruz, já está na Boca do Lobo recuperando-se de lesão. Ao contrário do especulado em Santa Cruz do Sul, o atacante, destaque do Lobão no segundo semestre, não necessitará de cirurgia. "Os exames realizados pelo atleta nesta terça-feira eliminaram a possibilidade de cirurgia", informou Jorge Bopp. Tiago deve ser integrado ao grupo do lobão já na próxima semana.
Foto 2/ Fernando Gomes/Clicrbs

Nenhum comentário: