quinta-feira, 23 de abril de 2009

AINDA SEM VENCER

Um ponto em seis disputados. Esse foi o saldo do Farroupilha nos dois confrontos com o Rio Grande, um (1) à um (1), no Nicolau Fico, e dois (2) à um (1) para o Vôvo no Artur Lawson.
Em Pelotas, a equipe tricolor fez um bom primeiro tempo, sai na frente com um belo gol de Manga, e teve oportunidades de "matar" a partida mas pecou nas finalizações. Houve avanço com a chegada dos reforços, promovidos por Éber Morales, Evandro (volante) e Magno Chimbinha (atacante). Mas no segundo tempo a equipe caiu fisicamente e virou uma presa fácil para o adversário permitindo o empate. Na cidade Noiva do Mar, o gol logo cedo levou por água a baixo os planos do técnico Paulo Cesar Leal o PC.
Além da falta de um grupo mais qualificado, fisicamente o Farroupilha tem apresentado problemas, caindo consideravelmente de produção na segunda etapa dos jogos. O técnico PC tem uma interpretação diferente" Acho que o problema é mais psicológico do que físico, corremos todo jogo sob um calor intenso em Alegrete. Mas a dificuldade nos jogos, somado aos resultados ruins e a necessidade de vencer a primeira tem nos prejudicados, a perna acaba inchando", avaliou PC.
A oportunidade de vencer primeira está no clássico FAR-PEL deste domingo lá no Bairro Fragata. E o fantasma apresentará novidades, o experiente Elton Correa terá condições legais e deve ir para o jogo.
Foto/Denise veiga/Ass. E.C. Rio Grande

Nenhum comentário: