segunda-feira, 27 de abril de 2009

CLÁSSICO DA IGUALDADE

O Far-Pel 195 terminou empatado, um (1) à um (1), gols de Cirilo (P) e Tiago Boiadeiro (F). Placar justo pelo que apresentaram as duas equipes, em um jogo equilibrado.
Os primeiros 45 minutos foram de igualdade, mas a melhor chance do jogo foi do Lobão. Dauri deu um passe preciso para Alex Paulista, que dentro da área de frente para o goleiro Fernando perdeu um gol incrível. Talvez por isso o meia tenha sido substituido no intervalo por Anderson Ijuí.
A substituição deu certo, com um futebol mais objetivo e agudo, Ijuí melhorou o andamento ofensivo do Pelotas, por várias vezes o jogado apareceu na frente da área para tentar a conclusão. Aproveitando cobrança de escanteio Cirilo abriu o placar de cabeça. O tricolor sentiu o gol, e o Pelotas seguiu melhor.
Mas o técnico PC Leal também mexeu certo no seu time. Logo após o gol o técnico trocou o volante Dione, pelo atacante Tiago Boiadeiro no ataque, puxando manga para o meio campo ao lado de Elton Correa, a mudança surtiu efeito.Com a velocidade de Boiadeiro o fantasma passou a assustar o Lobo, em uma dessas jogadas Boiadeiro recebeu bom passe de Magno Chimbinha e empatou. O Farrapo teve uma boa chance de sair com a vitória, em bela jogada de Elton Correa, mas Paulo Santos dentro da pequena área colocou para fora.
O resultado do jogo refeltiu a igualdade durante os 90 minutos.

Nenhum comentário: