quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BLITZ CRESCE XAVANTE

 Da Assessoria-Texto/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil
Ação dos torcedores rubro-negros no calçadão central promete agitar a cidade no esquenta para o jogo de estreia do Brasil na Segundona Gaúcha

10 cupons da direito a 1 moleton
A retomada dos jogos no estádio Bento Freitas, com a estreia do Brasil na Segundona Gaúcha, às 20h deste sábado, contra o 14 de Julho, também reativou uma moda que já está virando tradição em Pelotas: a blitz da ‘Cresce, Xavante!’, no calçadão central da cidade.
A partir das 10h do próximo sábado, a turma da associação formada por torcedores fanáticos pelo clube da Baixada vai fazer plantão em torno do chafariz da Rua Andrade Neves, divulgando a campanha ‘Xavantes a bordo’, vendendo convites para o ‘Baile do Centenário Vermelho e Preto’ e camisetas da Xavabanda.
Além de tudo isso, a ação vai promover o esquenta para a partida contra o time de Livramento, com a comercialização de ingressos para o primeiro duelo do Brasil na luta pelo acesso e a apresentação da bateria da Xavabanda em pleno calçadão, simulando o agito que deve tomar conta da Baixada na hora do confronto.
A intenção dos idealizadores da blitz é de que os torcedores rubro-negros compareçam devidamente uniformizados e de bandeira em punho, para que o movimento se torne o primeiro ato marcante da ‘maior e mais fiel’ nesta arrancada do Brasil rumo ao Gauchão.
PROMOÇÃO XAVANTES A BORDO
A campanha ‘Xavantes a bordo’, que vai contemplar 35 torcedores com um City Tour no novo ônibus rubro-negro, ganhou um ‘upgrade’. A partir de agora, quem comprar dez cupons da mais nova ação da ‘Cresce, Xavante!’ vai levar, de brinde, um moletom personalizado da associação. E olha a barbada: quem comprar os cupons na blitz deste sábado vai poder pagar em até dez vezes no cartão de crédito.

Nenhum comentário: