terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VELHOS CONHECIDOS NO NOVO FARROUPILHA

Depois de confirmar Bebeto Rosa no comando técnico o Farroupilha partiu para formação do elenco. O técnico tricolor encaminhou  15 nomes a direção e os primeiros foram anunciados hoje. Não fugindo daquilo que o clube tem feito nos últimos anos, os quatro nomes anunciados são velhos conhecidos do torcedor tricolor e pelotense.
Para defesa o experiente Aládio (foto), volta a vestir a camisa do Farrapo e fará dupla com o Cabral, formado nas categorias de base do Lobão, e que também já atuou no fantasma. Já para o meio campo, Rafael Pelezinho, que estava no Agex Igauçu/PR, jogando com o ex atacante tricolor Kiki, terá como parceiro o experiente Manga, figurinhas também carimbadas no Nicolau Fico.
Durante a semana novos reforços devem ser anunciados.

Um comentário:

Maiquel Machado disse...

Parabéns pelo seu blog, sou seguidor e acredito que dessa forma estamos contribuindo com a divulgação do futebol gaúcho, principalmente o do interior.
Solicito a possibilidade de divulgação desta promoção em seu blog e paras os seus contatos, me coloco a disposição para colaborar no que estiver ao meu alcance.

Saudações

Promoção Os dez Mais da Dupla GreNal
O blog do Projeto Acervo de Futebol, juntamente com a Editora Maquinária estão lançando a Promoção Os Dez Mais da Dupla Grenal, que irá premiar os vencedores com livros da Coleção Ídolos Imortais, os participantes estão concorrendo a 04(quatro) livros, um para cada ganhador, São 02(dois) Livros Os Dez Mais do Internacional, de autoria do Kenny Braga e 02(dois) Livros, recém lançados, Os Dez Mais do Grêmio, de Marcelo Ferla.
O primeiro requisito para concorrer é ser um seguidor do blog http://acervodefutebol.blogspot.com/, para isto basta clicar no ícone SEGUIR, e escolher uma conta de redes sociais ou e-mail, que já possua: google, twitter, yahoo, entre outras... Corra, siga o Projeto Acervo de Futebol, em breve será postado a forma como se dará a Promoção e como fazer para ganhar um livro do seu time de coração.